15/06/2015

Inicia a primeira turma de Terceirão

Na tarde dessa segunda, 15 de junho, o Colégio La Salle São João deu início a primeira turma de Terceirão - curso preparatório para Enem e Vestibular oferecido no turno inverso para os alunos da 3ª série do Ensino Médio.

A turma foi recepcionada pelo Diretor, Ir. Lauro Bohnenberger, e recebeu as boas-vindas da vice-diretora, Ana Poppe e da Orientadora Educacional, Fabiana Schumacher. A aula de estreia foi de Química, com a professora Ildanice Mansan. No primeiro dia os alunos receberam um kit personalizado contendo fichário e camiseta.

A proposta do Terceirão é revisar os conteúdos do Ensino Médio abordados nas provas do Enem e de Vestibulares com aulas dinâmicas e interativas e atendimento personalizado com um número de alunos reduzido.

A revisão será realizada por módulos e as aulas acontecem nas segundas, terças e quintas-feiras, das 14h20min às 18h, até 17 de dezembro, na sala do curso, localizada no 4º andar do bloco A.