22/06/2015

Festa Junina reúne grande público na Escola

Uma tarde linda de sol recepcionou pais e familiares para a tradicional Festa Junina do Colégio La Salle São João, realizada no sábado, 20 de junho, reunindo um grande público para o evento.

As atrações iniciaram com as apresentações artísticas dos alunos da Educação Infantil ao 2º ano/EF. Após, a festa seguiu com muita música, bancas de brincadeiras, guloseimas típicas e brinquedos infláveis.

Entre as brincadeiras, o Túnel do Terror, organizado pelos alunos da 3ª série/EM manteve a fila cheia durante toda a tarde, assim como o Touro Mecânico, a Boca do Palhaço e a Cama Elástica, promovidos pelos Grupos de Jovens. Outras diversões de sucesso sucesso foram a Pescaria e a Toca do Coelho, animadas pelas professoras da Educação Infantil e dos Anos Iniciais.

Participações especiais no evento foram o casal Constança e Honório, que neste ano trouxeram a comadre Marieta para animar ainda mais a tarde, além do Centro de Professores e Funcionários (CPF), da Banda Marcial São João e da The Soft One, miniempresa da 2ª série/EM que comercializou as Mantoucas

A Escola agradece a participação de todos e informa que parte das doações arrecadas através do ingresso serão enviadas pela Pastoral Escolar para a Ação Lassalista em Xanxerê. Os demais donativos serão entregues em instituições locais.

Veja as fotos.