03/06/2015

Terceirão inicia no dia 15 de junho

No dia 15 de junho, o Colégio La Salle São João dará início a primeira turma de Terceirão - curso preparatório para Enem e Vestibular, oferecido aos alunos da 3ª série do Ensino Médio, no turno inverso. As aulas serão realizadas às segundas, terças e quintas-feiras, das 14h20min às 18h, até 17 de dezembro.

No Terceirão o aluno irá revisar os conteúdos do Ensino Médio abordados nas provas do Enem e de Vestibulares com aulas dinâmicas e interativas e um corpo docente altamente preparado para o trabalho proposto. O curso contará com um material didático específico para a preparação. A revisão dos conteúdos será realizada por módulos.

A sala de aula escolhida para a turma, localizada no 4º andar do bloco A, foi ambientalizada pela Maestro Assessoria Educacional e dispõe de equipamentos multimídia, ambiente para trabalho em grupo e espaço de convivência.

O Terceirão foi concebido para que o aluno tenha uma preparação qualificada em um ambiente seguro. Além disso, o número de alunos reduzido em sala irá proporcionar um atendimento personalizado pelo professor.

A proposta de ensino aliada ao comprometimento do Colégio La Salle São João e da equipe de professores fazem do Terceirão a escolha certa para o seu futuro!

Novas informações serão enviadas em breve via aluno.