22/05/2015

25 a 29/5: Semana de Avaliações Trimestrais

Os alunos do 7º, 8º e 9º ano do Ensino Fundamental e Ensino Médio realizam, de 25 a 29 de maio, as Avaliações Trimestrais. A prova é de caráter cumulativo e poderá substituir a nota mais baixa do trimestre nas avaliações realizadas anteriormente (P1 e P2).

Para os alunos do Ensino Fundamental, as provas acontecem das 10h às 12h – das 7h30min às 9h30min, as turmas têm aula normal. Os alunos do Ensino Médio realizam duas provas por dia e ao término da segunda prova, poderão se ausentar da Escola. A primeira avaliação tem início às 7h30min e a segunda, às 10h.

Confira aqui mais informações e o calendário de provas.

Provas Atrasadas

Os alunos que perderam a P2 poderão realizar as provas atrasadas no dia 21 de maio, às 14h, no Salão do bloco E. Para isso, devem entregar o atestado ou a justificativa até terça-feira, 19 de maio, nos Serviços Pedagógicos. Confira informativo.