11/05/2015

Escola celebra Semana de La Salle de 11 a 15 de maio

Até sexta, 15 de maio, a Rede La Salle celebra a Semana de La Salle em homenagem ao Fundador, São João Batista de La Salle. Durante os cinco dias, as comunidades educativas participam de atividades especiais alusivas à data.

Com o tema “La Salle e Serviço: Gentileza Gera Gentileza”, deseja-se que neste período a comunidade lassalista reflita sobre a dimensão do servir - um dos ensinamentos de São João Batista de La Salle – e inspire-se para a vivência do carisma lassalista, aprofundando sobretudo, a dimensão do serviço através da prática de gentileza.

No Colégio La Salle São João, uma programação especial foi organizada pela equipe de Pastoral Escolar envolvendo alunos, professores, funcionários e pais. Confira:

Programação Semana de La Salle

Segunda, 11/5 - Abertura da Semana de La Salle. Atividades no Pátio do A e do B.

Terça, 12/5 - Teatro sobre a vida e obra de La Salle.

Quarta, 13/5 – Missa na Capela, às 7h (a comunidade educativa está convidada a participar). Jornada de Formação para o 8º ano/EF.

Quinta, 14/5 – Encontro de Líderes.

Sexta, 15/5 – Recreio Temático e Encontro dos Grupos de Jovens da Rede La Salle.