14/04/2015

Plantão de dúvidas sobre 2ª edição do Intercâmbio

Nesta quarta, 15 de abril, das 18h às 19h30min, no Salão do bloco D, os pais dos alunos interessados em participar da 2ª edição do Intercâmbio Cultural e Linguístico poderão esclarecer suas dúvidas no plantão promovido pela Life Intercâmbios - operadora da viagem em parceria com a  ECI – Educação Católica em Intercâmbio.

Na terça, 14, a empresa visitou as salas de aula e conversou com as turmas sobre o programa. O Intercâmbio é destinado a alunos do 7º ano do Ensino Fundamental a 3ª série do Ensino Médio. Está previsto para julho e terá como destino Londres, Paris e Roma. Serão 16 dias sendo 11 em Londres, 3 em Roma e 2 em Paris, abrangendo a parte linguística e cultural das cidades.

O programa inclui 60 horas de imersão linguística acadêmica e visitação aos principais pontos turísticos como Notre Dame, Champs Elysses, Torre Eiffel, Madame Tussauds – Museu de cera, Tour em Londres e em Roma.