24/03/2015

Escola divulga proposta de Terceirão

A Direção do Colégio La Salle São João divulgou recentemente a proposta de realização do Terceirão para os alunos da 3ª série do Ensino Médio. Trata-se de uma revisão do Ensino Médio, no turno inverso, com foco no ENEM e nos Vestibulares, num ambiente seguro e acolhedor e com profissionais capacitados.

O Terceirão tem como propósito ampliar os estudos dos alunos a fim de que obtenham resultados mais satisfatórios. A aulas serão realizadas de 16 de junho a 17 de dezembro nas terças, quartas e quintas-feiras, das 14h20min às 18h. Cada componente curricular será desenvolvido por módulos.

A ficha com manifestação de interesse, entregue aos alunos, deve ser devolvida até o dia 30 de março, nos Serviços Pedagógicos.

Para mais informações sobre investimento e matrícula, acesse aqui o informativo enviado.