27/02/2015

Volta às aulas no La Salle São João

Desde segunda, 23 de fevereiro, o Colégio La Salle São João recebe com carinho os alunos para o ano letivo de 2015. Com muita alegria e diversão, a Escola organizou atividades diferenciadas para tornar a acolhida um momento especial.

Os alunos dos Anos Finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio participaram de uma manhã diferente no primeiro dia de aula. Com a presença da equipe Vestibular 365 dias, do Unilasalle, o retorno contou com DJ e comunicador para recepcionar aos alunos.

No recreio, foi a vez da Rádio Atlântida, com o comunicador do Pretinho Básico, Duda Garbi, agitar a gurizada com uma ação interativa.

Já os alunos dos Anos Iniciais caíram na brincadeira com os Brinquedos Infláveis que aguardavam a chegada das crianças. Depois, teve muita dança e música com a recepção especial feita pela professora de música, Marilia Mentz. Pais e familiares acompanharam a atividade.

Durante a semana foram desenvolvidas outras dinâmicas de boas-vindas ao ano letivo. Nos dias 2 e 3 de março acontece a volta às aulas dos alunos da Educação Infantil. Confira aqui o calendário.

Veja fotos.