15/12/2014

“Virtudes Possíveis” foi tema da Festa de Natal 2014

Na noite de sexta, 12 de dezembro, o Colégio La Salle São João apresentou sua tradicional Festa de Natal. Construída coletivamente entre professores e alunos, a Festa apresentou como tema “Virtudes Possíveis”.

Através de canto e dança, os alunos apresentaram a prática das virtudes no dia-a-dia para uma sociedade mais justa e mais feliz. Amor, coragem, doçura, generosidade, gratidão, humor, moderação, paciência, prudência e simplicidade foram as virtudes escolhidas para a apresentação, fruto do estudo realizado nas aulas de Filosofia e Música.

As virtudes foram representadas por cor, de acordo com a série, e as músicas foram cantadas pelos alunos do 5º ano/EF. O tema do espetáculo vai ao encontro do que nos propomos refletir enquanto comunidade educativa, às vésperas do Natal: com a prática das virtudes, acolhermos e amarmos o próximo, preparando nossos corações para a chegada do Menino Jesus.

Confira as fotos.