13/10/2014

Alunos da 2ª série/EM vencem IV Festival de Paródias

Pais, familiares e alunos do Colégio La Salle São João marcaram presença na Noite dos Finalistas do Festival de Paródias do Ensino Médio, realizado no dia 9 de outubro, na Escola.

Foi uma noite de muita música, animação e emoção durante as apresentações dos finalistas da 4ª edição do evento.

A escolha foi feita por um renomado corpo de jurados formado pelos integrantes da Banda Melody, Maitê Cunha e Guilherme Ribeiro, pelo Coordenador de Conteúdo da Revista Colegial, Mozart Tupinambá, e pela professora de Música da Escola, Marilia Mentz.

O terceiro lugar ficou com o grupo da 2ª série, turma 223, Fernanda Rampon, Vitória Wanner e Kiara Costa; o 2º lugar ficou com os alunos da 3ª série, turma 232, Enrico Borelli, João Vitor Dias, Lucas Klein, Tiago Amaral e Vanessa Juchem.

O troféu de "Melhor Paródia" foi para a 2ª série, turma 221, Beatriz Vieira, Bianca Raicik, Arthur Suberbie, Rodrigo Rittmann, Giovana Silva, João Pedro Santos e Gabriela Souza.

Parabéns aos finalistas e a todos os alunos que enriquecem ano após ano o Festival de Paródias com comprometimento, criatividade e qualidade!

Confira as fotos.