10/10/2014

Fotos e Vídeos da XVII Feira do Livro da Escola

“Liberte seu mundo de ideias” foi o tema da Feira do Livro 2014 do Colégio La Salle São João realizada de 1 a 3 de outubro no Auditório da Escola. Com uma programação diversificada e a presença de renomadas editoras, a 17ª edição teve como patrono o escritor Luís Dill, que enriqueceu o evento com sua presença na Abertura Oficial e nas atividades desenvolvidas com os alunos.

Participaram também da Abertura a Escola de Música Maestro Mota e os Grupo da Escola de Canto, Flauta e o Boomwhackers. Na programação, Oficinas, Palestras e Contação de Histórias destinadas a alunos, professores e familiares. A organização e coordenação do evento ficaram sob os cuidados da equipe da Biblioteca da Escola - Dom Aquino Correa.

O patrono

Jornalista e escritor, Luís Dill nasceu em Porto Alegre em abril de 1965. Como jornalista - formado pela PUCRS - já atuou em assessoria de imprensa, jornal, rádio, televisão e Internet. Atualmente é Produtor Executivo da Rádio FM Cultura, de Porto Alegre.

Dill estreou como escritor em 1990 com a novela policial juvenil "A caverna dos diamantes". Possui mais de 40 livros publicados além de participações em diversas coletâneas. Foi finalista de alguns prêmios literários tendo recebido o Açorianos pelos livros "Tocata e fuga", "De carona, com nitro" e "Decifrando Ângelo". Saiba mais em www.luisdill.com.br.

Veja as fotos.

Vídeos: