06/10/2014

Escola de Música apresenta Concerto na quarta, 8/10

A Escola de Música Maestro Mota tem a honra de convidar a comunidade educativa lassalista para o Concerto Oficial alusivo à Semana da Criança, nesta quarta, 8 de outubro, às 20h, no Auditório Maestro Mota (Salão do bloco D). A entrada é gratuita.

A apresentação terá a regência do maestro Renã Covolan e traz no repertório obras de compositores renomados como Jean Sibelius, John Stevens, Robert W. Smith, Victoriano Valencia e Vinicius de Moraes.

O evento conta com a participação especial da Banda Marcial Italy, de Canoas, e dos Grupos de Canto e Flauta do Colégio La Salle São João.

O Concerto Oficial tem o apoio da Associação dos Componentes da Banda Marcial São João (ACOBAN), da Direção e da Associação de Pais e Mestres (APM) do Colégio La Salle São João. Para saber mais sobre o trabalho da Escola de Música, acesse a fanpage facebook.com/escolademusicamaestromota

Confira o flyer virtual.