07/07/2014

Grande público lotou a Escola no Arraial Junino

Foi danado de bom! Até o sol, com todo o seu brilho, marcou presença na Festa Junina do Colégio La Salle São João, no último sábado, 5 de julho. Centenas de pessoas lotaram o pátio e se divertiram ao som de muito xote, forró e baião. Teve ainda guloseimas juninas, brincadeiras típicas e sessão de recadinhos. A animação ficou por conta da dupla Honório e Constância.

As estruturas cobertas concentraram a comunidade educativa para assistir às danças dos alunos da Educação Infantil ao 2º ano/EF, seguidas da apresentação da Escola de Música Maestro Mota e do projeto “O Rodopiar das Gerações”, da 8ª série/EF. No final da tarde, as famílias se reuniram para assistir ao jogo da Copa do Mundo, transmitido através de um telão.

A Escola agradece a presença de alunos, ex-alunos, pais, familiares, professores e funcionários que animaram o sábado festivo. As doações feitas como ingresso serão destinadas ao Asilo Padre Cacique e ao Centro Humanístico de Alvorada.

Fotos da Festa

Vídeo da 8ª série