28/04/2014

La Salle São João sedia abertura da VII Taça Escolar

Na última sexta, 25 de abril, o Colégio La Salle São João sediou a abertura da VII Taça Escolar de Futsal - Juvenil. Estiveram presentes os técnicos e as equipes de nove escolas – La Salle São João, La Salle Santo Antônio, Colégio Dom Bosco, Colégio N. Srª. Da Glória, Colégio Militar, Colégio Concórdia, Colégio Luterano Concórdia – Canoas, Instituto Educacional João XXIII.

O evento contou com o desfile das equipes, cântico do Hino Nacional e juramento do atleta. Para as categorias Pré—Mirim e Mirim, a abertura foi realizada no sábado, 26 de abril, no Colégio Bom Conselho.

A Taça Escolar chega a sua 7ª edição contando com a participação de 17 escolas de Porto Alegre e da Região Metropolitana nas categorias Pré-Mirim, Mirim, Juvenil e Iniciantes. Tem entre seus objetivos a promoção do esporte e integração entre as Escolas.