25/10/2024

3 projetos premiados na Mostra La Salle em Pesquisa

O Colégio La Salle São João marcou presença na 1ª Mostra La Salle em Pesquisa, que reuniu estudantes de diversas unidades da Rede La Salle Brasil para compartilhar conhecimento e promover a iniciação científica. Foram 3 projetos premiados em diferentes categorias:

* 1º lugar da categoria 3, Ensino Fundamental (4º e 5º ano) para o projeto "A África é o berço da humanidade?"

* 2º lugar da categoria 4, Ensino Fundamental (6º e 7º ano) para o projeto "Distúrbios do uso excessivo dos jogos virtuais"

* 3º lugar da categoria 1, Educação Infantil para o projeto "Um Jardim de Descobertas: Explorando o Mundo das Plantas"

A participação e o reconhecimento na 1ª Mostra La Salle em Pesquisa reforça o nosso compromisso com uma educação que vai além da sala de aula, incentivando o pensamento crítico, a investigação científica e o protagonismo dos nossos estudantes.

Parabéns a todos os envolvidos e obrigado por inspirarem toda a comunidade lassalista!

Continuem transformando boas ideias em conquistas!

Clique aqui e saiba mais.