24/10/2024

Vem aí o IV Dia da Família La Salle São João!

Neste sábado, 26 de outubro, das 9h às 14h, o Colégio La Salle São João convida pais e familiares dos alunos da Educação Infantil e do 1º ao 5º ano/EF para o Dia da Família La Salle São João. A proposta é confraternizar, celebrar os vínculos familiares e fortalecer a relação entre Família e Escola.

A quarta edição do evento será realizada na Quinta São José, em Nova Santa Rita/RS (Av. Vereador Deoclécio Rodrigues, 2245), espaço de formação da Rede La Salle, que conta com natureza privilegiada e ambiente propício para a convivência.

Clique no link e saiba como chegar: https://goo.gl/maps/ncMCRXRRMhK2

PROGRAMAÇÃO

A programação apresenta Bênção da Família, Jogos Cooperativos, Caminhada Orientada, Atividades Recreativas, Piquenique e um encerramento especial com Oração de Envio.

A organização do piquenique fica sob responsabilidade das famílias e, para aqueles que desejarem, será permitido levar churrasqueiras portáveis (que não necessitem de eletricidade).

Sugerimos levar cadeira de praia, toalha para o piquenique, bolsa térmica/caixa de isopor, protetor solar, boné e repelente.

Obs.:

1. Em caso de chuva o evento será cancelado.
2. Proibido o consumo de bebidas alcoólicas.