27/06/2024

Capricha no traje que a festa junina está chegando!

Ôôôô trem bão sô! Vai sê bão dimais a festança junina no La Salle São João!

Chegou a época de uma das comemorações mais aguardadas do calendário escolar: nossa tradicional Festa Junina, que será realizada no dia 6 de julho, das 13h às 17h30, no pátio do Colégio. Vamos celebrar a cultura brasileira e integrar família e escola em uma tarde repleta de alegria e novidades.

Aberto a estudantes, famílias, ex-alunos e educadores, o evento contará com mais de 15 opções de brincadeiras e um cardápio gastronômico variado. Uma das novidades desta edição será o cartão de consumo recarregável. Todo o consumo de alimentação, bebida e diversão será feito através do cartão.

A animação ficará por conta das apresentações artísticas dos alunos da Educação Infantil e do 1º e 2º ano/EF e o arrasta-pé será comandado por Taison Neves e Banda Forró do Sul. Queremos ver os espaços transbordando o colorido e a alegria que marcam a nossa tradicional festança a cada ano.

Então capricha no traje junino e venha curtir nosso arraial, que promete uma experiência única de diversão para a comunidade educativa!

Mais informações serão enviadas pelo ClassApp.