14/06/2024

22 e 23/6: Participe da SimuLa Salle Solidária

Evento on-line promovido pelo Laboratório de Relações Internacionais (LARI) do Colégio La Salle São João convida alunos do 9º ano/EF a 3ª série do Ensino Médio de diferentes escolas para debater sobre um desafio global enfrentado pela humanidade: as mudanças climáticas.

A SimuLa Salle Solidária é a primeira simulação on-line e aberta ao público que acontecerá nos dias 22 e 23 de junho e direcionará a taxa de inscrição (de, no mínimo, R$ 15) para organizações que apoiam as vítimas das enchentes no RS.

As inscrições estão abertas até dia 19/6 em https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd5-qsXKg3Gq2M0DtruIlxmGU98e1Gx0guIKso-ZMvGxUsYow/viewform

Nos moldes das reuniões da Organização das Nações Unidas (ONU), o evento contará com 2 comitês (temas) para o debate:

ANUMA – O impacto das mudanças climáticas em economias emergentes
AGNU – Migração e deslocamento forçado devido às mudanças climáticas

Inscreva-se e faça parte dessa experiência de aprendizagem única!

Mais informações no perfil do Instagram @lari.lssj.