26/06/2023

Festa Junina acontece no sábado, 1 de julho

Já estamos em contagem regressiva para a Festa Junina do Colégio La Salle São João. Neste sábado, 1 de julho, das 13h às 17h30min, a festança promete ser danada de boa por aqui!

Disponibilizamos algumas informações importantes para que vocês possam curtir ainda mais o nosso arraial.

TABELA DE PREÇOS

Será uma tarde recheada de guloseimas típicas e muitas brincadeiras para divertir a criançada. A tabela de preços das opções que integram a programação foram enviadas pelo ClassApp.

HORÁRIOS DAS APRESENTAÇÕES

Educação Infantil: 14h às 15h
1º ano/EF: 15h às 15h30
2º ano/EF: 15h30 às 16h
Banda Forró do Sul: 16h30

ACESSO À FESTA JUNINA

Em virtude dos protocolos de segurança, o acesso à Festa Junina será efetuado mediante a apresentação da pulseira de identificação, que será entregue aos estudantes nesta quarta, 28/6, seguindo a organização abaixo:

Para os estudantes do 3º ano do Ensino Fundamental à 3ª série do Ensino Médio, enviaremos 5 pulseiras: 1 para o estudante e 4 para os familiares.

Para os estudantes da Educação Infantil e do 1º e 2º ano do Ensino Fundamental, enviaremos 4 pulseiras para a família, pois o aluno não precisará usá-la.

Portanto, cada aluno, da Educação Infantil ao Ensino Médio, poderá trazer até 4 convidados para deixar nosso arraial ainda mais especial.

Ah! Não esqueça que a entrada será pelo portão da Área de Embarque e Desembarque e o ingresso solidário será a doação de 1 agasalho.

Agora é só preparar os trajes que estaremos esperando vocês com muita alegria!

Vai ser incrível!