27/04/2023

Ensino Fundamental II

Somos destaque nacional na Copa Aluno Tutor Google!

O Colégio La Salle São João foi destaque nacional na Copa Aluno Tutor Google, competição de conhecimentos sobre tecnologia e ferramentas Google envolvendo os alunos que participam do Programa Aluno Tutor.

Dois alunos do Colégio, Leonardo Costa, do 9º ano/EF, e Giovani Ferreira, da 2ª série/EM, foram os vencedores do Ciclo 1 e Ciclo 3 da Copa, respectivamente. A dupla, orientada pelo professor Carlos Ely, se destacou em um cenário bastante concorrido, envolvendo instituições de diversas cidades do Brasil, respondendo corretamente e mais rápido as perguntas.

O Programa Aluno Tutor de Tecnologia Google tem como propósito preparar e tornar os estudantes aptos para auxiliar na promoção da cultura digital e da inovação dentro do Colégio, por meio de ferramentas e recursos do Google Workspace for Education.

Parabéns, Leonardo e Giovani! Estamos orgulhosos dessa conquista!