21/10/2022

Vem aí o III Dia da Família La Salle São João

No sábado, 29 de outubro, das 10h às 15h, o Colégio La Salle São João convida pais e familiares dos alunos da Educação Infantil e do 1º ao 7º ano do Ensino Fundamental para o III Dia da Família La Salle São João.

A proposta é confraternizar, celebrar os vínculos familiares e fortalecer a relação entre Família e Escola.

O evento será realizado na Quinta São José, em Nova Santa Rita/RS (Av. Vereador Deoclécio Rodrigues, 2245), espaço de formação da Rede La Salle com natureza privilegiada e ambiente propício para a convivência.

As inscrições podem ser feitas em https://forms.gle/WHvLjR8SNBewAJL4A.

PROGRAMAÇÃO

A programação conta com Benção da Família, jogos recreativos, atividades livres, camarim de pinturas e um super piquenique para celebrar a família com muita alegria.

A organização do piquenique fica sob a responsabilidade das famílias e, para aqueles que desejarem, será permitido levar churrasqueiras portáteis (que não necessitem de eletricidade).

No dia, a Pastoral Escolar estará realizando uma ação solidária arrecadando lenços para a campanha Outubro Rosa.

Sugerimos levar cadeira de praia, toalha para o piquenique, bolsa térmica/caixa de isopor, protetor solar, boné e repelente.

Obs.:

1. Em caso de chuva o evento será cancelado.
  2. Proibido o consumo de bebidas alcoólicas.