03/10/2022

Aberto período de Rematriculas On-line 2023

O Colégio La Salle São João informa que está aberto o prazo para as Rematrículas On-line 2023.

As rematrículas poderão ser feitas de 3 a 21 de outubro, conforme cronograma abaixo, pelo responsável financeiro, no Portal do Aluno (acesse o tutorial em https://bit.ly/3enJ9UL).

Durante esse período, todos os atuais alunos do Colégio terão garantidas suas vagas para o ano de 2023; após esta data, as rematrículas serão atendidas mediante disponibilidade de vagas.

Para realizar a rematrícula é necessário:

1. Estar em dia com a anuidade 2022 e com outros possíveis débitos e/ou documentos (Histórico Escolar);

2. A conclusão da rematrícula somente será efetivada após o pagamento da primeira parcela até 10/01/2023;

3. Verificar o cadastro confirmando e/ou atualizando os dados, principalmente telefone e o e-mail de contato do pai, da mãe ou dos responsáveis. Enviar alterações para o e-mail secretaria.saojoao@lasale.org.br se necessário;

4. Autorizar, no momento da rematrícula on-line, o uso da Imagem do Aluno;

5. Para os responsáveis pelos alunos que irão frequentar o Turno Complementar/Integral será disponibilizada a rematrícula, também no Portal do Aluno, com as opções de contratação de 3, 4 ou 5 vezes por semana, e opções de período para o início da frequência.

Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria da Escola através do e-mail secretaria.saojoao@lasalle.org.br ou pelo telefone: (51)
3337-8677.

CRONOGRAMA:

Educação Infantil: de 3 a 14 de outubro.
Anos Iniciais do Ensino Fundamental (1º ao 5º ano): de 3 a 14 de outubro.
Anos Finais do Ensino Fundamental (6º ao 9º ano): de 13 a 21 de outubro.
Ensino Médio: de 13 a 21 de outubro.