12/08/2022

Alunos são medalhistas no CERGS

Nos dias 6 e 7 de agosto, três alunos do Colégio La Salle São João se destacaram nos pódios do Campeonato Estudantil do Rio Grande do Sul (CERGS) de 2022, realizado em Porto Alegre/RS.

No Judô, dois alunos conquistaram medalhas na competição esportiva. Antônio Schoeller Staudt, do 7º ano/EF, conquistou o 1º lugar na categoria 12 a 14 anos, até 40kg. O judoca garantiu, ainda, classificação nos Jogos Escolares Brasileiros, que acontecem no Rio de Janeiro/RJ. Outro atleta premiado na modalidade é Lorenzo Vargas da Silveira, do 9º ano/EF, que foi vice-campeão na categoria 12 a 14 anos, Peso Livre.

No Atletismo, Luisa Monteiro Almeida, aluna da 1ª série do Ensino Médio, conquistou o 1º lugar nos 3000 metros rasos. Com o pódio, a atleta garantiu classificação para a etapa nacional, que ocorrerá em Aracaju/SE.

Com muito orgulho e felicidade, o Colégio La Salle São João parabeniza os alunos Antônio, Lorenzo e Luisa e seus familiares pela conquista!