11/07/2022

12 a 14/7: Semana de Feira do Livro no Colégio

De 12 a 14 de julho, o Colégio La Salle São João realiza a Feira do Livro 2022, que fará uma homenagem ao autor Arthur Beltrão Telló, ex-aluno do Colégio.

O pré-lançamento acontece na segunda, 11, com um momento especial com o homenageado, que conversa com as turmas da 3ª série do Ensino Médio sobre “O sonho transformado em pesadelo: distopias do século XX e o que elas dizem sobre nós”.

A programação do evento, inspirado na temática “Ler é não parar de caminhar”, conta com atividades como Contação de Histórias, Palestras, Oficinas, Lançamento de Livro, Momentos Literários, além da presença dos editores WCG, Viva Livro e Pedro Leite.

Clique aqui e confira a programação completa.

O HOMENAGEADO

Doutorando em Teoria da Literatura, Mestre em Escrita Criativa e Graduado em Licenciatura em Letras Português e Latim, Arthur Beltrão Telló é professor de Latim, Grego, Literatura, Redação e Escrita Criativa em universidades, escolas e cursos privados.

É autor do romance "O Tríptico de Elisa", com o qual ganhou o prêmio Açorianos de Criação Literária Narrativa Longa, em 2016, e do livro de contos "Os cadernos de solidão de Mario Lavale". É ex-aluno do Colégio La Salle São João, onde, também, foi professor de Literatura Brasileira.