15/06/2022

Comemoração junina será interna em 2022

Vai ter Arraiá especial!

O Colégio La Salle São João informa que, neste ano, a Festa Junina será exclusiva para alunos e educadores. Primando pela saúde de todos, optamos por uma comemoração interna, dado o aumento do número de casos de COVID e Influenza.

Dessa forma, a data não vai passar em branco e a animação será grande por conta de uma programação especial que se estende de 20 a 24 de junho, em horário de aula, para alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio.

Será uma semana repleta de danças, brincadeiras, adivinhas, guloseimas típicas, contação de histórias e experimentos... tudo inspirado na festa mais esperada do ano.

Confira os comunicados enviados pelos professores e já vai preparando o traje do(a) seu(sua) filho(a) para ele(ela) não perder essa festança!