25/02/2022

La Salle São João tem novo vice-diretor

O ano letivo de 2022 iniciou com nova formação na equipe diretiva do Colégio La Salle São João. Irmão Gerso Lopes Paz assume a vice-direção e irá atuar ao lado da diretora, Ana Poppe.

Natural de São Lourenço do Oeste (SC), Ir. Gerso é Mestre em Gestão Educacional pela Unisinos, Graduado em Teologia e em Psicopedagogia Clínica e Institucional, ambos pela Universidade La Salle (Canoas/RS), e é concluinte de Pedagogia pela UniCesumar.

Foi Diretor dos Colégios La Salle Brasília (DF) e La Salle Esteio (RS) e Assessor Pedagógico de Inovação no La Salle Canoas (RS). Foi, também, professor na Universidade La Salle (Canoas/RS). Atualmente, trabalha na Coordenação Regional da Rede La Salle.

Somando 20 anos de trabalho em unidades educativas lassalistas, divididos em funções de gestão educacional e docência, Ir. Gerso espera ser uma presença positiva e alegre como vice-diretor do La Salle São João, atuando como apoio à equipe diretiva e aos educadores.

A Comunidade Educativa do Colégio La Salle São João acolhe, com estima, o Ir. Gerso, e agradece ao Ir. Waldo Schneider pelo carinho e pela dedicação com os quais atuou como vice-diretor por quatro anos.

Ir. Waldo permanece atuando no Colégio como presença religiosa, contribuindo para a formação humana e cristã dos alunos.