09/12/2021

Expansão do Programa Bilíngue em 2022

Temos uma novidade para você! A partir de 2022, o Programa Bilíngue We Are La Salle passará a atender turmas da Creche III ao 6º ano do Ensino Fundamental.

Alinhado com a proposta educativa lassalista, o Programa Bilíngue busca proporcionar a fluência do inglês, desenvolvendo habilidades linguísticas do idioma por meio de uma carga horária ampliada. As aulas serão realizadas em três períodos semanais.

Próprio da Rede La Salle, o Programa tem como parceira a Cambridge University Press, que fornece os materiais didáticos, as capacitações de professores e a certificação para os alunos. Vale ressaltar que, além da compra dos materiais, o Programa não possui custos adicionais na mensalidade.

Iniciado em 2020 no Colégio La Salle São João, o Programa Bilíngue We Are La Salle prevê a expansão gradativa para as demais séries e níveis de ensino.

Clique aqui e saiba mais.