12/11/2021

Pastoral

Encontro Nacional de Jovens Lassalistas 2021

Encontro Nacional de Jovens Lassalistas 2021

Propiciar a integração e a vivência da fé cristã à juventude é um dos objetivos do Encontro Nacional de Jovens Lassalistas que, este ano, traz como tema "Juntos somos parte do milagre", fazendo referência ao tema Pastoral de 2021.

O evento foi organizado por um Grupo de Trabalho constituído por Jovens, Coordenadores(as) de Pastoral e pela Equipe Provincial de Pastoral, e será realizado nos dias 12, 13 e 14 de novembro, com transmissão ao vivo através da plataforma Zoom.

Em algumas Comunidades Educativas, os estudantes se reunirão de forma presencial para acompanhar as atividades. Mais de 500 jovens estão inscritos para participar desta grande celebração da juventude lassalista.

Durante o Encontrão, serão realizados momentos de partilha, reflexões, ações sociais e uma palestra com as Irmãs Klink, Tamara, Laura e Marina Helena, que irão abordar a temática “Navegando em alto mar: Juntos somos parte do milagre”, e compartilhar relatos das suas viagens em alto mar, desafios, alegrias, perspectivas e reflexões acerca do projeto de vida.

Além disso, na madrugada de sábado para domingo acontece o "Viradão", onde os jovens participarão de atividades dinâmicas, com muita diversão, reflexões, integração e trocas, celebrando a caminhada formativa dos grupos de jovens da Rede La Salle.

CLIQUE AQUI e confira a programação do evento.

< voltar