10/09/2021

Reuniões de apresentação do NOVO ENSINO MÉDIO

De 8 a 10/9, o Colégio La Salle São João realizou reuniões de apresentação da proposta pedagógica do NOVO ENSINO MÉDIO.

Na quarta, 8/9, as famílias do 9º ano/EF conheceram a proposta em reunião on-line com a Direção e os Serviços Pedagógicos. Na quinta, 9/9, foi a vez de os professores se aproximarem do novo currículo desenvolvido pela Rede La Salle. Já na sexta, 10/9, as turmas do 9º ano/EF foram apresentadas às principais mudanças na carga horária e na matriz curricular.

Para auxiliar os alunos na escolha entre as áreas do conhecimento que desejam se aprofundar, prevista pelos itinerários formativos, os Serviços Pedagógicos desenvolveram uma jornada de ações como palestras, bate-papos, aplicação de testes como a Escala de Maturidade para a Escolha Profissional (EMEP), entre outros, que será realizada ao longo do 3º trimestre.

Saiba mais sobre o NOVO ENSINO MÉDIO da Rede La Salle em https://novoensinomedio.lasalle.edu.br/