30/04/2021

Confira os locais de acesso por níveis de ensino

Com o intuito de evitar aglomerações com o retorno das atividades presenciais para todos os níveis de ensino, o Colégio La Salle São João reforça as medidas adotadas para o acesso de alunos e familiares à Escola.

TURNO DA MANHÃ

- Para alunos do Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano), do Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) e do Ensino Médio: o acesso será pela recepção do Prédio A e pelo pátio do Prédio B, no sistema de embarque/desembarque.

TURNO DA TARDE

- Para alunos da Educação Infantil e do 1º e 2º ano/EF: o acesso será pelo pátio do Prédio B, no sistema de embarque/desembarque.

- Para alunos do 3º, 4º e 5º ano/EF, o acesso será pela recepção do Prédio A.

Obs.: O acesso de pedestres será sempre pela recepção do Prédio A.

A equipe do Colégio estará presente nos espaços, orientando e acolhendo os estudantes.

Contamos com a compreensão e colaboração de todos, pois cuidando de mim eu cuido do outro!