28/04/2021

Retomada presencial para todos os níveis de ensino

Família Lassalista,

A partir do Decreto 55.856 publicado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, no dia 27 de abril de 2021, ficam autorizadas as atividades presenciais para todos os níveis de ensino, a partir desta quarta-feira, dia 28 de abril.

Com isso, o Colégio La Salle São João retoma as aulas presenciais, mantendo o formato híbrido de ensino e de acordo com a organização estabelecida, conforme calendário abaixo:

- para alunos da Educação Infantil e 1º e 2º ano do Ensino Fundamental a partir de amanhã, dia 29 de abril;

- para alunos do 3º ao 9º ano do Ensino Fundamental e Turno Integral a partir do dia 3 de maio;

- para alunos do Ensino Médio a partir do dia 5 de maio.

Pedimos que todos fiquem atentos aos canais oficiais de comunicação da instituição para novas informações.

Agradecemos a compreensão e o apoio das famílias e solicitamos que os cuidados de prevenção e combate à Covid-19 sejam redobrados.

A Direção

Clique e confira o comunicado.