11/02/2021

Institucional

Professores participam das Jornadas Pedagógicas 2021

Professores participam das Jornadas Pedagógicas 2021

O Colégio La Salle São João deu início nessa terça, 9/2, às Jornadas Pedagógicas 2021. Seguindo os protocolos de proteção e segurança, os professores participaram de momentos de acolhida, integração e formação.

As boas-vindas foram feitas pela Pastoral Escolar com a apresentação do tema da Reflexão Lassalista “Você faz parte do milagre. Nossa visão. Nossa paixão. Nosso futuro”, inspirada na passagem bíblica do Milagre da Multiplicação dos Pães. Nesse momento, o grupo celebrou o retorno ao trabalho e foi convidado a apresentar os sentimentos que desejam partilhar neste ano.

Após, o Serviço de Orientação Educacional (SOE) trabalhou o "Protocolo para Proteção de Crianças e Adolescentes em Situação de Abuso ou Exploração Sexual". Em seguida, o Coordenador da Assessoria Jurídica da Rede La Salle, Miguel Costa falou sobre o “Código de Conduta da Rede La Salle”.

As Jornadas Pedagógicas são momentos importantes para organização e planejamento do ano letivo, troca de experiências e fortalecimento do grupo. A programação acontece até sexta, 12/2.

Desejamos a todos um excelente 2021!

Clique aqui e veja fotos. 

< voltar