16/12/2020

Rematrículas: prazo final prorrogado até 23/12

O Colégio La Salle São João informa que o prazo final para rematrículas 2021 foi prorrogado até 23 de dezembro. Neste prazo, todos os atuais alunos do Colégio La Salle São João terão garantidas suas vagas para o ano de 2021; após essa data, somente se houver vaga.

As rematrículas devem ser feitas no Portal do Aluno pelo Responsável Financeiro. Para realizar o processo é necessário:

1 - Estar em dia com a anuidade 2020 e com outros possíveis débitos.

2 - Efetuar o pagamento da 1a parcela/2021 para garantir a confirmação da matrícula.
IMPORTANTE! O pagamento da 1ª parcela poderá ser feito até da data de vencimento do boleto, ou seja, dia 10 de janeiro de 2021.

3 - Verificar o cadastro confirmando ou atualizando os dados, principalmente telefones e e-mail de contato.

4 - Autorizar, no momento da rematrícula na web, o uso da Imagem do Aluno.

5 - Para os responsáveis pelos alunos que irão frequentar o Turno Complementar/Integral será disponibilizado novo informativo, posteriormente, com orientações para a contratação.

Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria da Escola através do e-mail secretaria.saojoao@lasalle.org.br ou pelo telefone: (51) 3337-8677.

Clique aqui e acesse o tutorial de rematrícula online.