23/10/2020

26/10: Retorno às atividades presenciais

Na próxima segunda, 26/10, retornaremos com as atividades presenciais para os alunos da Educação Infantil - Creches II e III e dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental II (1º ao 5º ano), seguindo todos os protocolos de segurança exigidos pelos órgãos de saúde pública.

As aulas acontecerão conforme os horários divulgados no Comunicado enviado às Famílias, no dia 9 de outubro, e serão síncronas para os estudantes que optaram pela modalidade on-line.

Reiteramos a importância de estar em dia com o envio do “Termo de Anuência, Compromisso e Autorização para Participação nas Aulas Presenciais”.

Utilize máscara de proteção facial durante todo o período que permanecer no Colégio. Não esqueça de trazer a garrafinha de água e o seu lanche de casa.

Estamos esperando por você!

CRONOGRAMA DE RETORNO

14/10 – 3ª série do Ensino Médio
19/10 – Pré II – Educação Infantil
21/10 – Pré I – Educação Infantil