07/10/2020

PRORROGADO PRAZO - Edital de Bolsas de Estudo

O Colégio La Salle São João informa que foi prorrogado o prazo do Edital de RENOVAÇÃO de Bolsa Assistencial da Educação Básica para o ano letivo de 2021.

As inscrições poderão ser realizadas até 16 de outubro de 2020 mediante o envio, por e-mail (bolsa2021.lssj@lasalle.org.br), da ficha socioeconômica e dos documentos comprobatórios digitalizados.

O número de bolsas assistenciais é destinado EXCLUSIVAMENTE a alunos que foram beneficiados com bolsa assistencial no ano de 2020, com direito a renovação do benefício e que comprovem sua situação através da análise do perfil socioeconômico.

O resultado da análise será enviado para o e-mail do responsável financeiro pelo aluno no período de 16 a 30 de outubro de 2020. A renovação da bolsa e assinatura do contrato obedecerão ao previsto no Anexo 02 do Edital.

Mais informações com a Secretaria do Colégio pelo e-mail bolsa2021.lssj@lasalle.org.br ou pelo telefone 51-3337 8677.

Clique aqui e acesse o Edital, a ficha socioeconômica e a documentação exigida.