24/03/2020

Funcionamento dos Serviços e Canais de Comunicação

Prezada Família Lassalista,

Com o Decreto Nº 20.499 da Prefeitura de Porto Alegre, nossa Instituição Lassalista irá suspender as atividades presenciais, inclusive como forma de seguir as orientações das autoridades sanitárias e contribuir com o processo de necessário isolamento de pessoas.

Cumprindo as medidas legais adotadas e a fim de oferecer o melhor atendimento possível às Famílias e Estudantes Lassalistas, nossos serviços administrativos e pedagógicos, que podem ser desempenhados remotamente, permanecem sendo exercidos via home office por nossos colaboradores.

Assim, ficam à disposição os seguintes canais de comunicação com o Colégio La Salle São João:

E-mail: saojoao@lasalle.org.br - marketing.saojoao@lasalle.org.br

Facebook: facebook.com/colegiolasallesaojoao

Instagram: @colegiolasallesaojoao

Atividades letivas domiciliares

Para a realização das atividades pedagógicas domiciliares com os Estudantes Lassalistas, os responsáveis e/ou alunos devem acessar a plataforma Google Classroom (Google Sala de Aula) a partir dos dados enviados para os e-mails dos responsáveis educacionais.

Para qualquer dúvida a respeito do acesso e/ou das atividades disponíveis, entre em contato conosco pelos e-mails ti.saojoao@lasalle.org.br ou saojoao@lasalle.org.br.

Decretos/Normativas

Para acessar na íntegra as definições legais dos órgãos competentes, clique aqui

Esperamos que essa situação que estamos vivendo acabe em breve e que todos nós possamos retomar nossas vidas e atividades normalmente.

Agradecemos a compreensão e o apoio de todos e ficamos à disposição para qualquer necessidade ou orientação.

Atenciosamente,

Direção do Colégio La Salle São João