16/03/2020

Atenção! Aulas estão suspensas de 18/3 a 5/4

Prezada Família,

Comunicamos que, a partir da análise do Comitê Interno da Rede La Salle, responsável por acompanhar o avanço do coronavírus e seu impacto nas Comunidades Educativas Lassalistas do Rio Grande do Sul, fica definida a SUSPENSÃO DAS AULAS DO DIA 18 DE MARÇO A 5 DE ABRIL no Colégio La Salle São João.

O retorno das aulas está previsto para o dia 6 DE ABRIL podendo sofrer alterações. Garantimos que os estudantes não serão prejudicados e que a Direção está avaliando a melhor forma de retomar o calendário escolar. Lembramos que não haverá atividades nas plataformas digitais durante esse período.

Compreendemos que esta decisão causa um impacto direto na rotina familiar. No entanto, destacamos que o principal caminho, neste momento, é a prevenção para que possamos evitar o contágio pelo coronavírus, seguindo as orientações passadas pelo Ministério da Saúde.

Caso haja qualquer modificação no cenário ou uma nova decisão, comunicaremos a todos imediatamente pelos canais oficiais do Colégio.

Agradecemos a compreensão e o apoio.

Atenciosamente,

A Direção