11/11/2019

Rematrículas online: confira o calendário por série

Com o objetivo de proporcionar mais agilidade e praticidade às famílias, o Colégio La Salle São João informa que o processo de rematrícula para o ano letivo de 2020 será online, através do Portal do Aluno.

O processo inicia nesta segunda-feira, 11 de novembro, e se estende até 23 de dezembro, conforme cronograma abaixo. Realizando a rematrícula nessas datas, os atuais alunos terão garantidas as suas vagas.

Lembrando que o processo deve ser realizado pelo responsável financeiro do aluno.

Educação Infantil: de 11 a 22 de novembro
Anos Iniciais: 25 de novembro a 07 de dezembro
Anos Finais e Ensino Médio: de 9 a 23 de dezembro

Para realizar a rematrícula é necessário:

1. Estar em dia com a anuidade 2019 e com outros possíveis débitos.
2. Efetuar o pagamento da 1ª parcela/2020 para garantir a validade da matrícula.
3. Verificar a ficha de cadastro confirmando ou atualizando os dados, principalmente telefones e e-mail de contato.
4. Assinar a autorização para uso da Imagem do Aluno.
5. Os responsáveis pelos alunos que irão frequentar o Turno Complementar/Integral devem, também, assinar contrato para essa atividade, conforme os dias contratados: 3, 4 ou 5 dias por semana.

Além da rematrícula, durante o processo é possível, também, atualizar os dados de contato (e-mail e telefone), preencher a ficha de saúde e autorizar o uso de imagem e voz do aluno.

Mais informações com a Secretaria do Colégio pelo telefone (51) 3337-8677 ou e-mail secretaria.saojoao@lasalle.org.br.

Saiba mais:

Informativo – Orientações Rematrícula