15/10/2013

Muita diversão na Semana da Criança

De 7 a 11 de outubro, o Colégio La Salle São João realizou uma programação especial alusiva ao Dia da Criança.Para marcar a data, as professoras da Educação Infantil e dos Anos Iniciais, junto com a Coordenação Pedagógica, organizaram várias atividades com muita diversão.

Durante a semana, os alunos assistiram à peça de teatro e show de mágica, participaram de momentos literários na Pracinha, comeram pipoca preparada pelo Ir. Hilário, vieram à Escola com cabelos malucos e, para fechar a programação, curtiram o ultimo dia alusivo às crianças vestidos com fantasias.

A proposta foi marcar a semana com uma programação lúdica, com trabalhos em sala de aula e tudo mais que a imaginação das crianças permitiu.

Confira as fotos: