08/07/2016

Terceirão recebe cadernos com questões do ENEM

Os alunos do Terceirão - curso preparatório para Enem e Vestibular – receberam recentemente novo material de revisão: os Cadernos ENEM.

O material é uma compilação de questões extraídas de todas as provas do Exame Nacional do Ensino Médio divididos nas áreas do conhecimento e com gabarito.

O material, específico para a preparação, tem como objetivo contribuir com a capacitação dos alunos para a resolução de questões bem como aproximá-los das exigências feitas pelo Exame.

Desenvolvido no Colégio La Salle São João, o Terceirão está atento à crescente adesão de universidades ao Enem como processo seletivo e ao nível de abordagem característico desta avaliação e dessa forma qualifica constantemente sua proposta com diversas ações, como a elaboração dos Cadernos Enem.

O Terceirão teve início no dia 18 de abril e se estende até 18 de novembro. O curso preparatório é oferecido aos alunos da 3ª série do Ensino Médio, no turno inverso.