04/07/2016

Festa Junina reúne grande público na Escola

No último sábado, 2 de julho, o Colégio La Salle São João realizou a tradicional Festa Junina. Centenas de alunos, ex-alunos, pais, familiares e funcionários marcaram presença no arraial que contou com uma tarde linda de sol para animar ainda a tarde festiva.

A Festa iniciou com a apresentação da banda The Rebels, formada por alunos e pais, e seguiu com as turmas de Educação Infantil, 1º e 2º ano/EF, intercaladas pela Escola de Música Maestro Mota. Quem também subiu ao palco foram as turmas do 9º ano/EF apresentando O Rodopiar das Gerações.

Para encerrar, Taison Neves e Banda Forró do Sul, grande atração desta edição, contagiaram o público e colocaram muita gente para dançar.

Participação especial da Pastoral Escolar, dos Grupos de Jovens, do Centro de Professores e Funcionários (CPF), da Banda Marcial São João, dos alunos da 3ª série/EM, do Turno Integral e das professoras da Educação Infantil e Anos Iniciais que mantiveram as bancas de brincadeiras e guloseimas lotadas durante a tarde.

Destaque para ação social dos alunos do 8º ano/EF que colocou em prática o projeto ECOLASALLE recolhendo o lixo produzido para doação ao Centro de Triagem Santa Terezinha.

A Escola agradece a presença de todos e informa que as doações de alimentos e agasalhos feitas pelo ingresso serão destinadas ao Centro Humanístico da Paróquia Santo Antônio e Casa De Repouso Santa Terezinha.

Clique aqui e veja as fotos.