30/06/2016

Festival de Paródias apresenta 22 composições

Na quarta, 29 de junho, o Colégio La Salle São João realizou a sexta edição do Festival de Paródias do Ensino Médio. O evento reuniu 22 grupos em apresentações musicais com conteúdos de sala de aula. Todas as disciplinas foram utilizadas para a composição das letras. O Festival de Paródias tem a coordenação da professora de Geografia, Fernanda Alvarenga.

Na plateia, além do júri interno, que avaliou as apresentações a partir de quesitos como pertinência do conteúdo, harmonia entre letra e música e envolvimento, estiveram presentes alunos do 5º e do 9º ano/EF e ex-alunos da Escola, que prestigiaram o evento e tiveram a oportunidade de recordar a edição na qual participaram.

As apresentações foram transmitidas em tempo real, pela Internet, e o vídeo pode ser conferido através do link https://youtu.be/9y3MM7oMnsc. O resultado das paródias selecionadas para a Noite dos Finalistas, que acontece no 2º semestre, será divulgado nas próximas semanas. Até lá, não esqueça de marcar suas postagens com a ##parodias2016.

Veja fotos.