28/06/2016

Transmissão ao vivo do VI Festival de Paródias

A partir das 10h desta quarta, 29, será apresentada a sexta edição do Festival de Paródias do Colégio La Salle São João.

O evento, que envolve todo o Ensino Médio, será transmitido ao vivo pelo link https://youtu.be/9y3MM7oMnsc. Dessa forma, pais e familiares poderão conferir a apresentação dos alunos em tempo real.

As apresentações deste ano foram inspiradas no estilo musical pop rock. Durante a manhã, os alunos serão avaliados por um júri interno em quesitos como pertinência do conteúdo, harmonia entre letra e música e envolvimento do grupo.

As paródias selecionadas voltam ao palco no final de setembro para a Noite dos Finalistas, etapa em que serão avaliadas por profissionais da área musical.

E não esqueça! Use a hashtag #parodias2016 para compartilhar e acompanhar as fotos do VI Festival de Paródias.

Clique aqui e assista ao vídeo de divulgação.
(Produzido pelo aluno Guilherme Azambuja)

O Festival
O Festival de Paródias é um projeto interdisciplinar que propõe a transformação de conteúdos e disciplinas em músicas utilizando o lúdico como ferramenta de estudo.