29/06/2016

Neste sábado será realizada nossa Festa Junina

A tradicional Festa Junina do Colégio La Salle São João será realizada netse sábado, 2 de julho. Faremos um grande arraial e contamos com a presença de toda a comunidade educativa para festejarmos juntos!

A Festa acontece das 14h às 19h e o ingresso é um quilo de alimento não perecível ou um agasalho, que serão doados pela Pastoral Escolar a instituições locais.  A entrada será pelo portão do bloco B.

Taison Neves e Banda Forró do Sul será a grande atração desta edição da Festa e promete contagiar o público e colocar muita gente para dançar. Além do show, a programação conta com apresentações artísticas da Educação Infantil e do 1º e 2º ano/EF, a Escola de Música Maestro Mota, O Rodopiar das Gerações e a Banda The Rebels.

Brincadeiras e guloseimas juninas também não vão faltar! Destaque para os Brinquedos Infláveis, as Bancas do Centro de Professores e Funcionários (CPF), o tradicional Cachorro-Quente da Banda Marcial São João e uma deliciosa novidade: o Churros do Madruga estará presente para adoçar a tarde.

Cronograma das apresentações:

14h30min – Banda Rebels
14h50min – Creche II
15h – Creche III
15h10min – Pré I
15h20min – Pré II
15h30min – Escola de Música Maestro Mota
16h – 1º ano/EF (Turmas 113 e 114)
16h10min – 1º ano/EF (Turmas 111, 112 e 115)
16h20min – 2º ano/EF (Turma 121)
16h30min – 2º ano/EF (Turmas 122, 123 e 124)
16h40min – O Rodopiar das Gerações
17h – Show Taison Neves e Banda Forró do Sul
19h - Encerramento

Confira:

Mapa da Festa
Tabela de Preços

Lançamento para professores e funcionários

Na segunda, 20 de junho, a Escola fez o lançamento oficial da Festa Junina para professores e funcionários nos horários do intervalo com um pocket show de Taison Neves para dar uma amostra do que será o show no dia 2 de julho. Teve pipoca, decoração junina e fotos divertidas para dar início aos festejos juninos na Escola. Clique aqui e veja as fotos.