02/06/2014

Dias 12 e 13 de junho para os alunos do Ensino Médio

A quarta edição do Festival de Paródias do Ensino Médio já tem data marcada: 12 e 13 de junho, das 10h20min às 12h50min, no Salão do bloco D. Nos dois dias, os alunos serão avaliados por um júri interno em quesitos como pertinência do conteúdo, sintonia entre letra e melodia e envolvimento do grupo.

As dez melhores selecionadas internamente repetem a apresentação na Noite dos Finalistas para um corpo de jurados composto por profissionais da área musical. O Festival de Paródias é um projeto interdisciplinar que propõe a transformação de conteúdos e disciplinas em músicas, utilizando o lúdico como ferramenta de estudo.

Lembrando que todas as turmas do Ensino Médio terão o 6º período nos dois dias de realização da atividade.