18/07/2017

Ensino Fundamental II

Alunos realizam orientação com professores

Nessa terça, 18 de julho, os alunos do Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) trabalharam diretamente com os professores orientadores do projeto de Iniciação Científica. Das 8h às 10, os grupos debateram sobre conteúdo e questões estruturais do trabalho e do banner.

Durante o trabalho, os professores revisaram o desenvolvimento da metodologia científica fazendo considerações para que os alunos possam aperfeiçoar as pesquisas. Até 7 de agosto, o trabalho finalizado deverá ser entregue acompanhado de um resumo, que servirá como inscrição no XII Salão UFRGS Jovem.

Lembramos que o resultado das pesquisas poderá ser conferido pelos pais e familiares durante a Multifeira, que acontece no dia 22 de setembro, das 8h às 12h e das 13h30min às 16h, no Ginásio de Esportes.  Nesta edição, o evento terá como tema “Transformação”, abrangendo a Campanha da Fraternidade 2017 e a Saída de Campo a Santa Maria/RS (para o 6º ano).

Veja as fotos.

Acesse o modelo do banner.