12/07/2016

Dia do Estudante: Blitz Callohã seleciona alunos

Falta um mês para o Dia do Estudante, mas no Colégio La Salle São João as comemorações iniciaram nessa segunda, 11, quando foram conhecidos os alunos selecionados para a Blitz Callohã, evento que vai marcar as comemorações no próximo mês, na Escola.

A parceria inédita entre a Callohã, as marcas ...Lost, Globe e BRKLYN e o Colégio La Salle São João resultaram em uma grande ação voltada para a valorização e o reconhecimento dos estudantes no dia dedicado a eles: a Blitz Callohã.

A Blitz realizará diversas atividades culturais voltadas para o público jovem, entre elas a apresentação da Banda Santa Hellena, formada pelo músico Kim Lírio, gaúcho finalista do The Voice Brasil 3.

A grande surpresa ficará por conta da composição da Banda: além dos músicos, cinco alunos da Escola foram selecionados para se apresentarem junto e participarem da gravação de um CD.

Hoje, a diretora Ana Poppe, a Supervisora Educativa, Fabiana Schumacher, e a Orientadora Educacional, Caroline Maccari, fizeram o convite oficial aos alunos, escolhidos a partir de suas performances musicais nos eventos escolares (confira a lista abaixo).

Foram momentos de muita surpresa e emoção. Até 11 de agosto, o quinteto participará de ensaios e gravações em estúdio junto com a Santa Hellena.

Estudante! Prepare-se! A comemoração do Dia do Estudante promete ser um momento muito especial para todos nós!

Alunos selecionados para a Blitz Callohã:

Turma 192

Tatiana Costa Retamozo – vocal