03/07/2013

Futsal (12 a 14 anos) - CERGS

A equipe de Futsal (12 a 14 anos) do Colégio La Salle Santo Antônio conquistou uma das duas vagas para disputar a fase estadual do Campeonato Estudantil do Rio Grande do Sul (CERGS). A fase regional (Grande Porto Alegre) contou com a participação de 30 escolas. Os jogos foram realizados no La Salle Santo Antônio, no dia 15 de junho e as finais no dia 16 de junho no Colégio Anchieta.

A fase estadual acontecerá no mês de julho em Canoas, e apontará a equipe campeã que representará nosso estado nos Jogos Escolares da Juventude, na categoria de 12 a 14 anos.

O  Cergs tem como objetivo promover o esporte escolar nas instituições de ensino básico da rede pública e privada e é organizado pela Divisão Educacional da Fundação de Esporte e Lazer do RS (Fundergs).