27/05/2015

Ações no intervalo animam estudantes

Na época de provas trimestrais os estudantes estudam, se esforçam e tentam ir o melhor possível nas avaliações. Conciliar tantas coisas em pouco tempo, não é nada fácil. Ao final disso tudo, nada melhor que um dia divertido e bem descontraído no LSSA, mandando estresse da rotina de estudos para longe.

Ontem, aqui no Colégio, os alunos tiveram um intervalo diferenciado. Pela manhã as ações ficaram por conta da Unilasalle que divulgou o vestibular 365, distribuiu brindes e animou a galera com a presença do DJ Tierles Ribeiro. Outra presença foi a do campeão Paranaense de ioiô Allan Vierne mostrando várias manobras e convidando os estudantes para as oficinas gratuitas, que acontecem todo sábado na Igreja Santo Antônio às 17h.  Para alegrar, o som foi da Banda Reijow. O destaque foi para os meninos da equipe de Futsal Infantil, que recebeu das mãos do Coordenador Esportivo Robson Prade, o troféu de terceiro lugar nos Jogos ANEC 2015.

À tarde, os pequenos participaram de uma mini oficina de ioiô com o Allan Vierne, que fez todos ficarem encantados com as manobras. Foi demais! O objetivo deste dia era proporcionar aos alunos um momento de lazer e animação depois da semana agitada de provas e muito estudo.