21/05/2015

Jornada de formação integra estudantes do 6º ano

Os estudantes do 6º ano participaram nos dias 08 e 15 de maio de uma jornada de formação, no Parque FEBEL, espaço de retiro localizado no Bairro Ponta Grossa. Os objetivos do encontro foram possibilitar a integração dos alunos, trabalhar a formação humana através de dinâmicas, agregando assim, novos conhecimentos.

Durante a manhã os alunos participaram das dinâmicas de formação e a tarde se divertiram com atividades de recreação, além de compartilharem em um lanche coletivo. Os professores Irineu Juarez Schutz, Volnei Junior Ramos dos Santos a psicóloga Fabiana Oravec Rosa, Frei Zelmar Giotto e a colaboradora Jocelaine Alves acompanharam os estudantes.

Na próxima semana os alunos do 8º ano também irão se reunir para uma jornada de formação, será no dia 29 sexta-feira das 08h às 17h, também no Parque FEBEL.